Vestibulinho

Enquanto durar o período da QUARENTENA COVID 19as aulas serão de forma ON LINE e deverão ser acessadas no período de sua aula Segunda-feira a Sexta-Feira das 18h45 até 22h45 (para todos os cursos).


Não temos a data prevista para o retorno das aulas presenciais, mas, ela ocorrerá quando o Governador de São Paulo fizer as devidas autorizações.


Para iniciar este processo você receberá um email de criação de uma conta institucional com domínio @etec.sp.gov.br do qual faz parte assistir as aulas e também acessar a aula inaugural de 17/08/2020.


Para esta ativação basta acessar seu email particular, clicar no link que direcionará para a plataforma @etec, não esqueça de anotar sua senha. Após a ativação da nova conta de email, você deverá ter instalado no seu celular, desktop ou notebook a PLATAFORMA TEAMS , faça a instalação através de nosso link https://teams.microsoft.com, ou pela sua Play Store.

Cursos ofertados:

O Centro Paula Souza divulga o calendário do Vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec) do 2º semestre de 2020. As inscrições do processo seletivo vão de 7 de julho até as 15h de 24 de julho. Todo o processo será online e os interessados em ingressar no segundo semestre de 2020 devem fazer o cadastro no site do Vestibulinho. Neste ano, não haverá prova presencial ou online. O acesso à Etec se dará pela análise do histórico escolar, respeitando as diretrizes de distanciamento social e observando as notas atribuídas antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Todas as informações do Vestibulinho 2020 estarão disponíveis no Manual do Candidato.


Atenção às datas:

  1. De 1º a 6 de julho – Inscrições para redução da taxa de inscrição e envio por meio digital, via upload, da documentação comprobatória até as 15 horas do último dia, no site vestibulinhoetec.com.br;
  2. De 7 a 24 de julho – Inscrições para processo seletivo até as 15 horas do último dia no site do Vestibulinho;
  3. 10 de julho – Divulgação do resultado da solicitação de redução da taxa de inscrição no site do Vestibulinho;
  4. 7 de agosto – Divulgação da lista de classificação geral dos demais cursos;
  5. 10 e 11 de agosto – Divulgação da 1ª lista de convocação e matrícula ONLINE (prazo prorrogado até o dia 12 às 12h);
  6. 12 de agosto – Divulgação da 2ª lista de convocação;
  7. 13 e 14 de agosto – Matrícula ONLINE da 2ª lista de convocação;
  8. 17 de agosto às 18:45 é a aula inaugural ON-LINE pela Plataforma Microsoft Teams

→ Mais informações: www.vestibulinhoetec.com.br.

FONTE: Centro Paula Souza