A Instituição

Senhores pais e alunos,

Conforme orientações da Instituição para este momento de QUARENTENA CONFORME DECRETO ESTADUAL, a secretaria da Etec Jd. Ângela está em regime de tele-trabalho e atendendo apenas a casos de emprego e estágio para emissões de declarações ou assinaturas de contrato.

Todas as Solicitações ou informações devem ser feitas através de seu e-mail para o endereço e221dir@cps.sp.gov.br

Atendimento escolar

Segunda a sexta-feira das 08:00 as 19:00 no email: e221dir@cps.sp.gov.br

Fique tranquilo o email é visto a cada 30 minutos no máximo gerando o retorno de sua solicitação ou com o envio do documento solicitado

A Escola Técnica Estadual (Etec) Jardim Ângela foi inaugurada no dia 23 de agosto de 2010. À época, segundo o Governo do Estado de São Paulo (2010), ela era “uma das seis unidades da zona sul da Capital.” e em seu primeiro processo seletivo, a Etec Jardim Ângela teve “um índice de 7,13 candidatos por vaga.” (idem).


A escola cresce e se transforma a cada ano, com trabalho pedagógico de qualidade, que tem resultado em grande procura pelos seus cursos Técnicos Modulares e o Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio (ETIM).


A unidade está localizada na Estrada da Baronesa, 1695. Na zona sul (zs) da cidade de São Paulo, próximo à Represa de Guarapiranga, na região do Jardim Ângela.

Posts recentes

Associação de Pais e Mestres (APM)

Este órgão colegiado é formado democraticamente, para atender os anseios de melhoria e conservação institucional. Analisando cada critério e jugando as prioridades, sempre à objetivar o bem-estar daquelas que fazem a Etec Jd. Ângela.

Para contribuir com nossa escola, você pode se solidarizar, doando através:

Banco do Brasil: APM da Etec Jardim Ângela

Ag : 6997-3  /  C/C: 6005-4

Facebook
Instagram